TAG: Meus hábitos de leitura

Gosto muito de ler, quando começo algum livro que me desperta interesse, não consigo parar de ler. Semana passada comecei a ler o livro “Quem é você, Alasca?” no domingo e neste sábado terminei a leitura e olha que fiquei um dia sem ler. Têm mais alguns livros que quero ler, mas vou deixar para as férias.

Por essa razão vou responder essa TAG.

oioi

   1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

Geralmente leio quando tenho tempo, mas prefiro ler à tarde.

    2. Você lê apenas um livro de cada vez?

Na maioria das vezes sim, mas esses dias atrás eu estava lendo um livro de crônicas e outro.

    3. Qual seu lugar favorito para ler?

Qualquer lugar claro e que o ar circule.

    4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

Prefiro ler o livro antes.

    5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

O formato não influência no conteúdo e entendimento do livro, mas o livro físico é melhor, pois podemos sentir as folhas.

    6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Gosto de lugares calmos.

    7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Acho que a capa não interfere.

Tchau!

Deixe um comentário