O JEITO DE CADA UM

Sempre têm um momento da nossa vida, ou melhor, vários momentos da nossa vida que nos preocupamos com nossa roupa, cabelo, unhas e falamos mais ou menos assim:

Que horror que está meu cabelo.

Não sei com que roupa vou.

Que esmalte sem graça.

Eu estou horrível.

E depois de ouvir de mim mesma e de outras pessoas essas frases, cá estou para falar sobre o assunto, que é pura bobagem, pois devemos nos preocupar com o nosso interior, sentimentos, pois se achar inútil, feia ou ficar se rebaixando de nada irá adiantar, somente sua auto-estima vai cair.

Se você está em frente ao guarda-roupa e não sabe o que vestir, por exemplo, use a roupa que você se sente melhor e não se preocupe com o que os outros vão achar. já ouviu o ditado: Cada um cuida do seu nariz?. Então, cada um é cada um, ninguém têm o direito de ficar te criticando. Ou então a maioria das garotas dizem assim: Meu cabelo está uma juba, odeio isso!. E muitas vezes acabam estragando seu dia querendo ser diferente. Enfim, são diversas as formas que as pessoas descontentam-se.

Mas, ninguém para pra pensar como seria ruim e chato se todo mundo fosse igual, todos tivessem as mesmas qualidades e os mesmos defeitos. Não haveria razão de ter tantas pessoas no mundo. Talvez esses ”defeitinhos” que achamos em nós, são o que nos tornam especiais e únicos nesse mundo do qual estamos inseridos numa aventura chamada de vida, cujo principal objetivo é deixarmos o melhor de nó mesmos e não perdermos tempo com coisas bobas.

Imagem

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s